Abrindo meu Camarim!

28 mar

Bem vindos ao meu Camarim!

Onde faço minhas produções, maquiagens, penso em novas idéias.

Aqui vcs encontrarão assuntos que eu amo! Moda, beleza, viagens, saúde e estilo.

Ter estilo pra mim é ser autentico, usar a moda a seu favor, mas não ser escravo dela! Minha moda vem da minha personalidade, misturo, invento e me divirto!

Espero que gostem e dividam comigo suas opiniões!

Um Beijo,

Nic.

DSC00694

4 Respostas to “Abrindo meu Camarim!”

  1. Tatiane abril 6, 2013 às 11:47 pm #

    Adorei Nick! Vamos que vamos! Boa sorte!!! Bjs

  2. sandra blanco abril 7, 2013 às 12:45 am #

    Estou adorando seu blog. Continue nos presenteando com seus posts.

  3. Cristina abril 7, 2013 às 2:07 pm #

    Tudo lindo, descontraído e antenado! Bom demais!!!!!🙂

  4. Juliana Desirée abril 9, 2013 às 1:15 pm #

    arrasante!!

Deixe uma resposta

