Encontro com Camila Coelho + Look do dia

9 abr

Oi gente!!!

Este post tem muita importancia pra mim!

Afinal, vou mostrar o dia que finalmente consegui conhecer minha blogueira preferia: Camila Coelho!

foto

Ela é uma inspiração para mim. Resolvi ter o blog por acompanhar tanto o dela (Super Vaidosa), que pra mim é o melhor! As melhores maquiagens, os looks super inspiradores (que tem tudo a ver com meu estilo) e dicas maravilhosas…

O encontro foi em SP, na Loja Dzarm no Shopping Anália Franco.

Além de lindíssima, ela tem um carisma enorme! Simpatissíssima, muito atenciosa e querida! E MAIS! Ela ainda elogiou minha maquiagem!!!!!!!! Que Orgulhoooo!!! Seu marido, Icaro, também é muito educado e simpático e está sempre a acompanhando.

DSC06796 DSC06802 DSC06803

Camila, você merece todo o sucesso que conseguiu! Sua humildade e carisma a levaram onde você merecia! Te desejo ainda mais sucesso e muito brilho! Sou SUA FÃ! =)

DSC06801

E agora, o look que usei no dia…espero que gostem!

DSC06785 DSC06786 DSC06787 DSC06788 DSC06790 DSC06791 DSC06792

Como as t-shirts com estampa de cara de bicho estão muito na moda, usei uma lindona com estampa de um schnauzer, que é a raça do meu cachorrinho! s2

A calça é uma jeans flare, que é super elegante, com um cinto de fiveja de strass pra combinar com o maxi colar. E por cima, coloquei uma jaqueta de couro que eu amo, da cor que eu mais gosto, pra deixar tudo mais colorido!

Nos pés, usei um saltão de animal print (cobra) que combina com tudo, e deixou o look moderno um pouco mais chic.

T-shirt – Jeffer.son

Jaqueta – Buffalo

Calça – Letage

Cinto – Guess

Colar – Le Charm

Sandália – Arezzo

 

4 Respostas to “Encontro com Camila Coelho + Look do dia”

  1. Cristina abril 9, 2013 às 7:57 pm #

    Lindo look com “cara de bicho” e superrrr linda a matéria com a querida Camila Coelho!
    PARABÉNSSSS!

    • Michele abril 9, 2013 às 8:22 pm #

      Parabéns Nick adoro ver seus Look vc d++++++++

  2. flaviagil abril 9, 2013 às 8:27 pm #

    Que lindas!!! Eu a encontrei domingo na Hair Brasil, ela é LINDA demais, e também é minha maior inspiração!
    E o Icaro foi muito gentil também…
    E você tava linda Ni…

  3. abril 9, 2013 às 9:34 pm #

    To adorando o blog amiga!! Vc se dedica em tudo o que de propõe a fazer, e tenho certeza que será um sucesso!!! Esta linda como sempre, isso não é novidade pra ng rsss bom, como sou suspeita pra falar qlq coisa aqui, nem vou escrever mais nada. Sucessoo beijão

Deixe uma resposta

