Dica: Rimel ‘They´re Real Benefit’

29 maio

Olá meus amores!

Venho falar de um produtinho de maquiagem, que nos últimos tempos tem sido o meu favorito!

Rimel pra mim, sempre foi uma escolha difícil, nenhum atende totalmente minhas expectativas desde que o meu preferido ‘Fatale’ da Lancôme, saiu de linha =/. O ‘Fatale’ era um rimel incrível! Não precisava nem usar o curvex, deixava os cílios impecáveis, curvados, separados e lindos! Massss, voltando à realidade, no fim do ano passado, resolvi experimentar o tão falado ‘They´re Real’ da Benefit.

foto1

E eu aprovei! Ele é o único, até hoje, que se compara com o ‘Fatale’.

O They´re Real deixa os cílios bem definidos, longos e a durabilidade é muito boa. Vale a pena conhecer.

A escovinha tem um ‘ouriço’ na ponta, que permite aplicar o rimel até nos menores cílios. Não escorre e ainda dá volume!

A marca Benefit é ótima, seus produtos sempre surpreendem, são de ótima qualidade.

image1A embalagem diz mais ou menos isso:

– 94% mais volume e alongamento

– 90% cílios mais curvados

– 94% mais levantados

– 100% mais duradouro

Comprei o meu em Dubai (Sephora), mas é o mesmo preço que nos EUA – U$ 23.

No Brasil, você pode encontrá-lo na Sephora, e custa R$ 115 (como sempre, pagamos muitos impostos em nosso país…).

Se você é meio chata, como eu, hehehe, não deixe de provar essa mascara maravilhosa!

Espero que aproveitem a dica de hoje!

Um beijo =*

3 Respostas to “Dica: Rimel ‘They´re Real Benefit’”

  1. Cristina maio 29, 2013 às 9:10 pm #

    Boa dica!!!!! E o efeito da máscara é realmente muito bonito!!!!

  2. Silvia Guedes Gianini maio 29, 2013 às 10:15 pm #

    Amooooooooooo rímel ,adorei essa dica!!!!! O efeito ficou lindo ,realmente alonga Nic…

  3. maio 29, 2013 às 11:17 pm #

    QUEROOOOOOOOO mas nao quero pagar 115 reais, acho q vc deveria arrumar outro lugar p viajar mes que vem!!! hahahaha bjao

Deixe uma resposta

