Maxi Brincos

10 jun

Oi queridas!

Para as amantes de acessórios, vem ai uma tendência que pegou: os Maxi Brincos.

Sim, eles são gigantes, chamativos, charmosos e muito fashion! As famosas já aderiram a essa moda e eu estou amando!

Desde pequena sou meio ‘perua’..mas de uns tempos pra cá tenho optado, na maioria das vezes, por brincos pequenos, que combinem com tudo. Mas essa ‘perua’ acordou dentro de mim novamente! hehe.. Estou adorando poder abusar dos brincões. Basta um belo brinco grande pra compor uma produção e deixá-la super ‘it’!

Inspirem-se nas famosas que escolhi!

mont1 mont2 mont3Os Maxi Brincos ficam bem com qualquer estilo de look, é só saber combinar! Mas lembre-se: Se está usando um brinco grande, não use colar. O resultado fica muito mais bonito e fino se apenas o brinco estiver em destaque!

Eles vem em todas as formas: Correntes, pedras, cristais, ear cuffs… uma infinidade de modelos para você escolher e entrar na tendência!

foto foto1 foto3 image image1Beijos e boa semana!!! =)

5 Respostas to “Maxi Brincos”

  1. Cristina junho 10, 2013 às 6:19 pm #

    Muiiito lindos!!!! Muiiito fashion!!!!!

  2. Cassia junho 10, 2013 às 6:27 pm #

    Adorei a dica!

  3. Virginia Bueno junho 10, 2013 às 7:45 pm #

    Amei , um mais lindo que o outro !!!!

  4. Mônica junho 10, 2013 às 8:36 pm #

    Adorei todos…lindos!!

  5. Maria Jose junho 10, 2013 às 10:05 pm #

    Amei demais! Perfeitos os brincos e maravilhoso seu texto,ja fiquei fã,um grande abraço

Deixe uma resposta

