Look: Militar Chic

18 jun

Olá meus queridos!

Hoje, além de mostrar um look lindo pra vocês, quero agradecer meu amigo e fotógrafo Eduardo Araujo, quem além de ter feito essas fotos lindas para o Blog, me ajudou a ter um novo portifolio para trabalhos como modelo. Seu trabalho é sempre muito profissional e feito com muito carinho!!!

Obrigada Edu, por mais este ensaio, eu adorei!!!!! =)

Conheçam o trabalho do Eduardo pelo link http://www.facebook.com/eduardo.a.foto?fref=ts e agende já o seu ensaio!!!😉

Bem, agora, vamos ao look de hoje!!!

foto

Como já sabemos, o militarismo é uma tendência muito forte neste outono/inverno. Por isso, como peça chave deste look, escolhi uma parka camuflada. Apesar dela ser um pouco ‘pesada’, é também feminina por ter detalhes nos ombros em strass, acho um charme!

Para deixar a produção bem feminina, combinei um vestido tubinho em couro fake off white, que deu leveza e modernidade ao visual.

Como estou amando brincos bem grandes, escolhi um bem maxi! Adorooo!

A bota amassadinha ficou linda e combinou super bem com a proposta ‘militar chic’!

IMG_8910 IMG_8911 IMG_8913 IMG_8917 IMG_8919 IMG_8921 IMG_8923 IMG_8925 IMG_8927 IMG_8929 IMG_8931 IMG_8932 IMG_8936 IMG_8937 IMG_8939 IMG_8943 IMG_8945 IMG_8947 IMG_8948

Eu adorei, e vocês?!

Parka – Renner

Vestido – Xquare São Caetano

Bota – Santa Lolla (coleção antiga)

Bolsa – Shoe Stock

Brincos – Riachuelo

Bracelete – Los Detales

Beijão! =*

4 Respostas to “Look: Militar Chic”

  1. Cristina junho 18, 2013 às 5:52 pm #

    ADOREI!!!!!! Look simplesmente lindo!!!!!!!!!

  2. monica junho 18, 2013 às 5:54 pm #

    Demais esse look!!

  3. Fernando junho 18, 2013 às 6:06 pm #

    maravilhosa *.*

  4. Heloísa junho 18, 2013 às 6:21 pm #

    Linda Adoreeeei *o*

Deixe uma resposta

