Dica: Curler Amika

16 jul

Olá gente!!!

Venho mostrar pra vocês um produto maravilhoso para cachear os cabelos: Curler Amika.

mont3

Meu cabelo é super liso e sempre sofri pra conseguir bons resultados na hora de cachear… Até que um belo dia, graças a minha musa inspiradora, Camila Coelho, conheci o Curler da marca Amika! Ela também tem o cabelo liso como o meu e fez um tutorial mostrando como usar o Curler, amei o resultado e resolvi correr atrás de um pra mim!

Entrei no site http://www.loveamika.com/ e vi que no Brasil é quase impossível de achar, loja da Amika mesmo só no exterior. Então, fui pra Dubai no final do ano passado e consegui encontrar meu queridinho!

Existem Curlers (são uma espécie de baby liss sem o clip) de todos os tamanhos, mas como meu cabelo é muito liso comprei um mais fino pra que o cabelo resista melhor. Tem um mais fino ainda, mas o tamanho do meu é 19mm, pra mim é ótimo!

A Amika conta também com chapinhas, chapinhas tamanho mini, secadores, produtos para o cabelo… Além de ótimos, são lindos!!! Você pode escolher a estampa que mais gosta entre zebrinha, onça, floral, etc… Um mimo! O meu é de oncinha pink, bem perua! hehe. Ele vem em uma caixa super prática com uma luvinha térmica pra não queimar a mão! Ele é feito de turmalina e cerâmica, que não agridem o cabelo.

mont5

Como muita gente gostou do meu cabelo no último look que postei, resolvi fazer um passo-a-passo pra mostrar como enrolo meu cabelo, apesar de simples é um processo muito demorado pra mim, tenho um cabelo bem cheio e faço com mechas finas, então demoro em torno de 1h / 1h30 pra fazer! Mas vale a pena, amo o resultado!

Além de ficar lindo, ele dura uns 3 dias, coisa que pra mim era praticamente impossível, já que todos os métodos que eu utilizava duravam no máximo umas 3 horas!!!! hahaha

Vejam o passo-a-passo:

montok1montok2mont2mont4E o resultado final é este:

mont6mont7O que acharam?!

Espero que gostem da minha dica, mulherada!!!

Beijosssss

4 Respostas to “Dica: Curler Amika”

  1. Cristina julho 18, 2013 às 3:43 pm #

    Adorei!!!! Ficou muito lindo! boa dica!

  2. Jaqueline Hipolito julho 18, 2013 às 5:11 pm #

    Ficou lindo!!!😉

  3. Mariel julho 20, 2013 às 10:07 pm #

    Nic tem no site do amazon!!http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss/180-4245294-0415953?url=search-alias%3Daps&field-keywords=curler%20amika adorei…acho que vou comprar um pra mim =D

  4. Roberta julho 22, 2013 às 7:58 pm #

    Tenho o mesmo problema: nada para no meu cabelo. Ficou lindo, vou tentar!

Deixe uma resposta

