Minhas escolhas na Feitiço da Lua

26 jul

Olá minha gente!

Essa semana fui conferir as novidades da Loja Feitiço da Lua, em São Caetano do Sul.

foto

As peças são lindíssimas e diferenciadas, e além de roupas a loja conta com peças de bijoux, semi-jóias e acessórios, como bolsas e cintos! Tudo muito chic!

A Loja é nova neste endereço, e pra minha sorte (ou não, pq vou gastar muito haha) é muito perto da minha casa!!!

Fui escolher meus looks favoritos para mostrar aqui no blog, com certeza vocês irão adorar! Tem roupas para todas as idades super sofisticadas.

Algumas das marcas que você pode encontrar na Feitiço da Lua são: Amissima, Absolutt Tricot, Rosa Santa, etc…

Como estamos no alto inverno, aproveitei para fazer looks que combinem com esta estação.

Confiram minhas escolhas!

1- Este look foi o meu favorito! Com apenas 2 peças consegui formar uma linda produção, e estou amando usar a combinação P&B, não tem erro! A camisa de babados é um clássico e a calça é de veludo com aplicações de renda e cristais pretos no cós e nas canelas, um must! Pra finalizar o brinco dourado e preto deixou o look ainda mais bonito.

imageokimagenimagemimagemmimagemmm

2- Este look é lindíssimo – Branco total! Sim, você pode abusar do branco também no inverno, é só escolher as peças certas! Misturei a calça cigarrete branca estampada com uma regata fininha e uma jaqueta de couro ecologico também branca pra dar charme. Os brincos são em tons de azul pra colorir o visual!

fotoo imagee imageee imageem

3- Look muito feminino! Saia rodada cintura alta com detalhe em renda na barra que está com tudo, combinei com uma blusa de gola alta com desenhos em veludo devorê. Os brincos dourados iluminaram. Apesar de ser uma produção black total é muito delicada, eu amei!

DSC07354 DSC07356 DSC07357

4- Estou apostando muito nas calças estampadas, e esta em animal print ficou linda com tricot preto e jaqueta de couro ecológico verde em matelassê, que deu cor e deixou a produção bem casual! Os brincos de pedra deram mais sofisticação.

fotoss imageeem imagev

5- Este look é super moderno e quentinho! Usei uma calça dourada resinada junto com uma blusa linda com detalhes de cruz (que é a estampa do momento!) em strass dourado. Pra esquentar, escolhi um casaco bi color oversized de pelinho, uma delicia e super fashion!

fotooo imageb imageg m

6- Como o inverno chegou bombando, fiz um apanhado geral dos tricots que mais gostei! A loja está repleta de um mais lindo que o outro! Difícil escolher um só, dá uma olhada!

imagebb imageiiimagel imagemmmm imagennn imagep imageu

Eai, gostaram?! Eu amei tudo, fiz compras lindas! Vale a pena conhecer a loja, ambiente super aconchegante e equipe nota 10!

Loja Feitiço da Lua

Rua Rafael Correia Sampaio, 237 – B. Sto Antonio

São Caetano do sul – SP

Tel: 11 4226-5249

Email: feiticodalua@globo.com

Facebook: https://www.facebook.com/feitico.dalua.1?fref=ts

Beijos e um ótimo fim de semana pra vocês! =)

7 Respostas to “Minhas escolhas na Feitiço da Lua”

  1. Cassia julho 26, 2013 às 9:55 pm #

    Lindas roupas, excelentes escolhas
    e a modelo arrasa!

  2. Cristina julho 26, 2013 às 10:03 pm #

    Tuuuuuudoooo muiiito lindooooo!!!!!! Adorei!!!!!!!!
    Peças, lindas, versáteis e muito charmosas! Chic!

  3. monica julho 26, 2013 às 11:28 pm #

    Todos os looks lindos…e de muito bom gosto!!!!

  4. Maria antonia julho 27, 2013 às 1:17 pm #

    Vc … Escolheu muito bem !!! Lindo,lindo…

  5. Silvia Guedes Gianini julho 27, 2013 às 3:56 pm #

    Peças lindas.amei os tricots…verdadeiros curingas no armário!!! A Calça dourada resinada é um must..linda!! Combinação preto e branco muito chic……… bjo Nic!

  6. Roberta agosto 5, 2013 às 7:52 pm #

    Adorei! Vou ter que conhecer essa loja!

  7. sandra blanco agosto 6, 2013 às 1:00 am #

    Essa loja está cheia de roupas lindas, deve ter sido difícil escolher apenas alguns looks.

Deixe uma resposta

