Look: Verde+Vermelho

28 jul

Olá pessoas…td bem?!

O look de hoje combina bastante com o inverno, combina duas cores que estão com tudo e que eu adoro: vermelho e verde exército. São cores fortes mas que são coringas.

DSC07328O look é casual mas ficou bem charmoso com o scarpin nude, super chic e feminino.

O verde exército está na calça jeans resinada, eu adoro, me lembra muito o couro que é um elemento muito fashion e trás modernidade pra qualquer visual.

Combinei uma blusa básica também nude, e por cima pra dar um tchan a jaqueta estilo ‘biker’ vermelha.

Tenho apostado muito em cintos diferenciados pra deixar as produções mais alegres e estilosas, este meu tem uma fivela grande e um desenho de um leão, acho ele lindo!!!

P.S.: As jóias incríveis que usei foram presentes do meu pai, ele trouxe da Espanha. São em ouro com um trabalho super lindo e artesanal feito na cidade de Toledo. Demais né?!😉

DSC07330 DSC07331 DSC07332 DSC07333 DSC07334 DSC07335 DSC07336 DSC07337 DSC07339 DSC07340 DSC07342 DSC07343 DSC07344 DSC07345 DSC07346

Adorei o look, versátil e nas cores da moda. E vocês, gostaram?!

Jaqueta – Hering na Poison Store

Blusa – sem marca

Calça e sapato – Zara

Cinto – Santa Lolla

Bolsa – Louis Vuitton

Brincos e Pulseiras – Jóias de Toledo na Espanha

Beijos!

3 Respostas to “Look: Verde+Vermelho”

  1. Virginia Bueno julho 28, 2013 às 11:26 pm #

    Adorei Nic, não imaginava que essas duas corres poderiam ficar tão bem juntas !!!! Parabéns.

  2. Cristina julho 28, 2013 às 11:32 pm #

    Linda combinação de cores!!!!! Adorei a calça, o cinto e as jóias!!!!!!

  3. tranquitelli julho 31, 2013 às 3:41 pm #

    Adorei o sapato nude, muito lindo Nic. É da coleção nova da Zara? Beijos Adri

Deixe uma resposta

