Especial Dia dos Pais

7 ago

Oi gente!

O Dia dos Pais está ai e não podia deixar de lembrar deles, não é?!

Separei algumas opções de presentes pra você que ainda não comprou ou não sabe o que dar pro seu pai. Tem pra todos os estilos e bolsos!

Algumas lojas estão com descontos e kits especiais pra esta data, então opções não faltam para presentear nosso herói, além de muito carinho e amor, é claro!!!

Fui ao Park Shopping São Caetano e escolhi algumas lojas, escolhi um presente também do site sephora.com.br, vejam:

mont1 mont2 mont3 mont4 mont5 mont6 mont7

Aproveito aqui pra mais uma vez agradecer meu Pai por tudo, meu herói!!!!!! Que me ensinou e me ajudou sempre… Te amo mto!!!!

montpai

‘Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.’ (Sigmund Freud).

Beijos e boas compras!😉

3 Respostas to “Especial Dia dos Pais”

  1. Cristina agosto 7, 2013 às 4:45 pm #

    Ótimas opções!!!!!!! Muito linda sua homenagem!!!!!!!🙂

  2. Virginia Bueno agosto 8, 2013 às 2:03 am #

    Boa Nic !!!!

  3. sandra blanco agosto 9, 2013 às 8:59 pm #

    Comprei duas das suas dicar para as meninas darem pro papai aqui de casa. Mas não posso contar o que é, porque é surpresa. rsrsrsrsr

Deixe uma resposta

