Meu Top 3 Pink Lipstick

25 set

Oláaaa mulherada!!!!

Tudo bem?!

Muita gente vem perguntando quais batons pink eu uso, então resolvi fazer meu Top 3 dos meus batons pink preferidos!

Tenho amado muito usar essa cor de batom, eles ficam bem em qualquer tom de pele e destacam qualquer make! Deixam um toque feminino e a pele até mais corada! hehe

Então, vamos ao que interessa, meu TOP 3 Pink Lipstick!

1- Candy Yum Yum da Mac

Esse batom foi o queridinho das famosas e it girls nos últimos meses, até ficou em falta nas lojas da marca!! Ele é um pink bem vivo e forte, que não sai da boca por nada, meu xodó!!!

imagemm

2- Schiap da Nars

O Schiap tem um tom lindíssimo de pink, também bem forte mas um pouco mais escuro, queimado, tem uma cobertura incrível e destaca muito a maquiagem!

ima

3- Pink Nouveau da Mac

Eu sou apaixonada por batons na Mac, e tenho muitos em tons de rosa. Esse é pink mas um tom mais claro, um pouco mais discreto que os outros mas tem um charme todo especial!

fotoiima

Agora, um pouquinho das famosas que sempre aderem a cor Pink pra arrasarem, e podem perceber, loiras, negras, morenas, ruivas…todas ficam lindas de batom PINK!

imageb imagepEsta cor não tem erro, e a nova estação pede cores vibrantes, então vá de pink!😉

Beijossss

5 Respostas to “Meu Top 3 Pink Lipstick”

  1. Evelyn Bijoux setembro 25, 2013 às 9:40 pm #

    Parabens Nic,voce sempre linda e com dicas maravilhosas! Amo tudo isso!

  2. Maria Jose setembro 25, 2013 às 9:43 pm #

    Nic,voce merece o sucesso que esta fazendo! Linda e inteligente! Parabéns!

  3. Cristina setembro 26, 2013 às 2:25 am #

    Adoreiiiii!!!!!!!!!! Pink é tudo de bom!!!!!
    Ótimas dicas!!!!

  4. Cassia setembro 26, 2013 às 3:33 am #

    Tb adorei as dicas, e mais adoro batom sou viciada, e amo todos os tons de rosa rosa valeu!

  5. Silvia Guedes Gianini outubro 3, 2013 às 12:26 am #

    Ótimas dicas Nic…realmente o batom rosa realça qualquer make!! eu tb adoro os batons da MAC!! são lindos e fixam muito bem!!

Deixe uma resposta

