Look: Calor!

23 jan

E ai pessoal!

Estou de volta da minha viagem de quase um mês! Foi ótimo! Conheci lugares novos e fui de novo para alguns que eu gosto muito!

Agora voltarei com a corda toda aqui pro blog!!! Várias dicas e looks legais pra vcs!😉

Como aqui no Brasil está um calorão, nada melhor do que um vestido solto e fresquinho pra enfrentar o sol!

Escolhi um vestido longo com estampa tropical, colorida e alegre, bem brasileira.

Este vestido é do especial Fashion 5 da Riachuelo, que juntou muitos estilistas e personalidades para criar coleções personalizadas, muito legais!

Como estava com o dedinho quebrado =/ escolhi uma rasteirinha bem confortável dourada e combinei com uma mini bolsa e óculos aviador colorido, que está muito na moda e eu amo.

fotoz imagea imageb imagec imagel imagev

O que acharam?!

Vestido – Adriana Degreas para Riachuelo

Rasteira – Le Lis Blanc

Bolsa – Shoe Stock

Óculos – Ray Ban

Pulseiras – Life by Vivara

Beijos e até mais =)

Uma resposta to “Look: Calor!”

  1. Cristina janeiro 27, 2014 às 3:39 pm #

    Muito lindo e super ideal pro calor que está fazendo!!!!!

Deixe uma resposta

