Look: Festa de Formatura

25 fev

Olá amores!!!

Hoje trago um look nada discreto, afinal, pra que não se destacar na multidão?! hehe =P

Fui à festa de formatura de um amigo e escolhi um vestido sexy e chic, com muito brilho, de paetês azul marinho (parece preto nas fotos, mas é um azul bem escuro!).

Ele além do brilho, tem transparência no decote e nas costas, que está muito na moda como já falei num post anterior.

O modelo dele é peplum, que acho um chame, bem feminino!

Combinei scarpins clássicos de bico fino e caprichei nos acessórios lindíssimos de cristal grafite, que minha parceira Evelyn Bijoux fez com exclusividade para o blog!!!😉

O cabelo e a make eu mesma fiz! Deixei os cabelos ondulados e prendi jogando pro lado. Na make usei cílios postiços e batom escuro, que estou amando!!!

Como eu já disse, o look não tem nada de muito discreto, mas não ficou ‘over’ por ter cores escuras e neutras.

001 002 003 004 005 006 007 009 010

Sinceramente, eu amei!!! E vocês?!

Vestido – Bebe (USA)

Sapatos – Schutz

Acessórios – Evelyn Bijoux

Beijos e até!

3 Respostas to “Look: Festa de Formatura”

  1. maria jose fevereiro 25, 2014 às 9:03 pm #

    Adorável essa menina e esse Blog!Tudo perfeito Nic! Continue com esse brilho e essa parceria Evelyn Pinheiro Acessórios!Vocês arrasam sempre!

  2. evelyn pinheiro acessorios fevereiro 25, 2014 às 9:06 pm #

    Show,show!Nic,tudo perfeito! Luxo,poder e glória!

  3. Cristina fevereiro 26, 2014 às 4:46 pm #

    MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

