Batom da Vez: Studded Kiss by MAC

27 fev

Olá mulherada!!!

Sempre fui meio avessa com relação a batons escuros, preferia usar rosa, nude, coisas mais básicas. Por ter a pele muito clara, achava que ficava estranha com tons escuros, mas comecei a me acostumar! hehe

Até que fui me apaixonando ainda mais por maquiagem e resolvi arriscar cores diferentes e mais fortes, como pink, roxo, vermelho e bordô!

Estou amando fazer produções com o Studded Kiss da MAC, um bordô bem escuro, lindoooo, que deixa qualquer make um luxo!!!!

Pode caprichar nos olhos, ou só usar um rimel, passo ele e adoro o impacto!

Vejam!

fotoimage imagem

Os batons escuros podem ser usados em todas as estações, mas o outono/inverno pede ainda mais!!

Ah, não se preocupem, todos os tons de pele ficam bem com cores assim!!!! É só saber combinar com o resto da make e sair arrasando por ai de bocão!!! hehe =P

Beijossssss!

Uma resposta to “Batom da Vez: Studded Kiss by MAC”

  1. Cristina fevereiro 28, 2014 às 10:18 pm #

    Uau!!!!!!!! Lindo!!! E vc fica maravilhosa com esse batom!!!!!

Deixe uma resposta

