Trend: Comprimento Midi

18 jun

Olá pessoas!!!

Se tem uma tendência que eu ainda não consegui incluir no meu closet é o comprimento midi. Apesar de estar adorando ver looks com essas saias e vestidos, ainda não consegui me imaginar em um look com esse tipo de roupa.

O comprimento midi não é nem curto, nem longo. Ele é 4 dedos abaixo do joelho e pode ir até o começo do tornozelo.

As saias e vestidos midi podem variar muito nos modelos. Lápis, godê, plissadas, afuniladas e rodadas.

Apesar de poder combinar esse comprimento com vários estilos, você deve tomar cuidado. Na minha opinião, essa peça pode fazer você parecer mais baixa e mais cheinha. Por isso sempre deve ser usada com salto e por pessoas mais esguias. Claro que as gordinhas e as baixinhas podem escolher um modelo que valorize suas curvas, mas devemos ficar alertas também para não deixar o visual antiquado e muito comportadinho.

Os acessórios modernos podem ajudar o look a ficar moderno e sofisticado.

As saias midi dão um ar muito elegante para quem as usa. Mas se você não conseguir inserir seu estilo a esse trend, não use só porquê elas estão na moda, afinal devemos nos vestir para nos sentirmos bem!😉

Vejam algumas inspirações e me digam se gostam ou não!

14140080657_b53a9162cb_b 14246149453_333641a797_b comprimento-midi-look-como-usar-lapis-1 foto-16A saia-midi ThassiaNaves_Look2Tokyo_porRhaiffeOrtiz-5 ThassiaNaves_Look7Tokyo_porRhaiffeOrtiz-5Ainda estou tentando me acostumar com a idéia de usar algo assim, quem sabe me breve não coloco um look aqui no blog?! hehe

Beijossssss

3 Respostas to “Trend: Comprimento Midi”

  1. Bianca Mela junho 18, 2014 às 10:12 pm #

    Eu adorei, Nicole! Mas eu sou alta… Talvez as saias lápis caiam melhor para as baixinhas do que as mais rodadas. O que vc acha?

  2. Cristina junho 18, 2014 às 10:17 pm #

    Gostei muito dos modelos mostrados! Realmente, se soubermos combinar com o nosso “tipo” de corpo, pode ficar bonito e elegante!!! Eu gosto muito das saias plissadas nesse modelo!
    Muito boas as dicas!

  3. Kelli Andreatta junho 18, 2014 às 11:32 pm #

    eu amooooo

Deixe uma resposta

