Look: Bordados + Jeans

3 jul

Olá amores! Estou muito sumida, eu sei! Mas voltei! hehe😉

Hoje escolhi um look bem lindo e ousado que vai servir de inspiração para arrasar no final de semana!!

Os bordados estão muito em alta, e eu amo! Acho que basta uma peça com um bordado bem bonito para deixar a gente elegante e bem arrumada.

Escolhi um shortinho lindo, todo bordado em canutilhos e paetês.

Para dar uma quebrada e deixar o look bem moderno, acrescentei uma camisa jeans amarradinha, que deixou a produção charmosa e atual.

Para completar, usei minha over the knee boot super poderosa, que deixa qualquer uma super sexy e por dentro das tendências!

Usei um brinco lindo e uma pulseira em cristais grafite, da nova coleção da minha linda Evelyn Pinheiro!

001 002 003 005 006 007 010 011 012 013 014 015 017 018 019 020 021 022

Dá pra arrasar por ai, não dá?! Eu amei!

Short e Camisa – C&A

Bota – Schutz

Bijoux – Evelyn Pinheiro

Beijoooooos!

4 Respostas to “Look: Bordados + Jeans”

  1. Cristina julho 3, 2014 às 6:41 pm #

    Muiiito lindo!!! Arrasou!!!!

  2. Virginia Bueno julho 3, 2014 às 6:42 pm #

    Look lindo,adorei tudo,principalmente esse short !!!

  3. Maria jose julho 3, 2014 às 6:49 pm #

    ADOREI TUDO!PRINCIPALMENTE O BRINCO!!!

  4. Kelli Andreatta julho 7, 2014 às 2:17 am #

    Lindaaaaaa

Deixe uma resposta

