Look: Ibiza

30 jul

Olá meus amores!!

Estou de volta da melhor viagem da minha vida!!! Fui para Ibiza, na Espanha e para o maior festival de música eletronica do mundo, Tomorrowland, na Bélgica. Foi simplesmente sensacional!!!

Este look usei na primeira noite em Ibiza! Lá, as baladas são super ecléticas, e você pode ir vestida do jeito que preferir. Eu optei por usar ana bela nos pés, porque é muitooo confortável. Lembrando que na Europa é verão, noites quentes deliciosas!

Escolhi uma saia longa linda de crochê preta e combinei com um cropped top soltinho com desenho bem colorido em cores neon, que será a nova sensação do verão.

Completei com bijus coloridas e uma head band que deixou o look ainda mais charmoso e moderno.

DSCN3280 DSCN3281 DSCN3282 DSCN3283 DSCN3284 DSCN3285 DSCN3286 DSCN3287 DSCN3288 DSCN3289 DSCN3290

Eu adoreiii, e vocês?!

Saia e Blusa – C&A

Sandália – Schutz

Bijoux – Olha que Linda

Head band – Forever 21

Beijos e até mais!

 

 

5 Respostas to “Look: Ibiza”

  1. Cristina julho 30, 2014 às 5:01 pm #

    Lindo look e lindíssima vc!!!!

  2. kelli Andreatta julho 30, 2014 às 5:17 pm #

    Lindaaaa!!! Amo saia com renda!!!

  3. Evelyn Mariane julho 30, 2014 às 5:54 pm #

    Linda Nic! Lindo look!

  4. Carol agosto 2, 2014 às 10:20 pm #

    Adorei!! Você poderia publicar o nome e a marca do batom também Nic? Acho todos muito lindos! Beijos

    • nicfanti agosto 4, 2014 às 3:21 pm #

      Olá querida! este que usei é o Candy Yum Yum da Mac!😉 bjinhos

Deixe uma resposta

