Nova coleçao de esmaltes Hits – Amore Mio!

22 set

Olá girls!!!

Olha só que delicia que eu ganhei, a coleção Amore Mio completa da Hits Speciallita!!!

Recebi os esmaltes por correio e adorei o mimo! Que mulher não ia adorar, né?! =) Obrigada Hits!!!!!!!

A nova linha tem 13 esmlates, que vão dos cremosos aos metálicos, foi toda desenvolvida pensando nos desejos e emoções, que nós mulheres, temos em nosso dia a dia!

As cores são:

De Coração Leve (nude)

Estou de TPM (pink metálico)

Eu Te Amo (pink cremoso)

Mais Afeto (azul royal)

Mais Amor (lilás)

Menos Ciúme (verde limão)

Gosto de Carinho (laranja)

Olho no Olho (vermelho intenso)

Quero Cia (lilás cremoso)

Sem Mimimi (violeta)

Surpresa sem Motivo (vinho perolado)

Me Abraça (coral cremoso)

Me Compreenda (marrom claro)

Confiram!

001 003 004 005 006 007

Lindos né?!

Estou louca para usar!!!

Beijocas!

Uma resposta to “Nova coleçao de esmaltes Hits – Amore Mio!”

  1. Cristina setembro 23, 2014 às 5:18 pm #

    Que coleção mais linda!!!!!

Deixe uma resposta

