Dica: Rimel do momento – Pumped Up Colossal by Maybelline

24 nov

Olá pessoaaaal!!!!!

Sempre fui louca por maquiagem! Apesar de gostar de sair com a pele natural, pra mim o que mais faz uma make se destacar são os cílios!

Rimel, na minha opinião, é essencial para deixar qualquer mulher mais bonita, e eu valorizo muito!! Tenho vários, muitas vezes misturo 2 ou mais produtos para obter o resultado que quero, mas há pouco tempo fiz uma descoberta e tanto!!!

Sempre adorei os produtos da marca Maybelline, principalmente quando se trata de rimel, tenho muitos da marca. Mas meu queridinho do momento é o novo Pumped Up Colossal!

Ele promete cílios 16X maiores! E eu acho que consegue chegar bem perto disso!! hehe !!

O que eu mais gosto, é que não preciso misturar outro rimel, só com ele tenho o resultado que eu adoro: cílios bem longos, cheios e curvados!!! (uso curvex para dar um Up a mais! (; )

A escovinha dele é bem cheia e gordinha, e permite que o produto seja muito bem aplicado! E essa nova fórmula é incrível! Durabilidade muito boa!

Passo várias camadas para valorizar bem os olhos.

Vejam o resultado em mim!

005 006 007 008 009 010 011 012

Maybelline_pumped_v2_F

O que acharam? Estou apaixonada!!

Ainda não encontrei para vender aqui no Brasil, mas acredito que em breve já estará nas lojas e vale a pena investir, o custo benefício é ótimo!😉

Espero que curtam a dica!!

Um beijo!!

12 Respostas to “Dica: Rimel do momento – Pumped Up Colossal by Maybelline”

  1. carla vendramel novembro 24, 2014 às 11:41 pm #

    Showwe…eu quero!!

  2. Cristina novembro 25, 2014 às 1:47 am #

    Muiiiiito bom!!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!! E vc, linda como sempre…só pra variar!!!!!!

  3. Erica novembro 25, 2014 às 11:58 am #

    Nic tem o preto agora com dois tipo de aplicadores tbm é ótimo , mas tbm não tem no Brazil ainda

  4. Daniele novembro 25, 2014 às 4:29 pm #

    Ele fica incrível mesmo, adorei e quero um já! *-*

    Encontrei ele neste site, só não sei se é confiável comprar…

    http://www.vivadream.com.br/index.php?route=product/product&path=33_87&product_id=1016

    • nicfanti novembro 26, 2014 às 6:08 pm #

      Oi Dani! tbm não conheço esse site………
      bjssss

  5. Natália novembro 25, 2014 às 4:35 pm #

    Adoro o blog e amei essa dica.. Qual marca o batom?

    • nicfanti novembro 26, 2014 às 6:08 pm #

      Olá querida!!!
      Fico feliz que goste e acompanhe o blog!!!
      O batom é o Rose da Laura Mercier!
      bjs

  6. Adri novembro 26, 2014 às 8:12 pm #

    Adoro rímel tambem Nic!

  7. Mayara Barros dezembro 4, 2014 às 4:54 pm #

    Sempre linda, divando :*
    Estou acompanhando sempre, adoro suas dicas !

  8. silvia.guedesgianini@Hotmail. com dezembro 7, 2014 às 6:53 pm #

    Puts Que efeito maravilhoso!! Acho essencial vc usar rímel!! As mulheres deveriam usar mais!! Adoro a Maybelline! Esse rímel é demais!! Adorei a dica!!!

  9. silvia.guedesgianini@Hotmail. com dezembro 7, 2014 às 6:56 pm #

    VC está Lindaaa como sempre!!! Com o rímel então!!! Bjo

  10. lucas dezembro 10, 2014 às 8:53 pm #

    Sempre linda e na moda😉 … parabenss !!!

Deixe uma resposta

