Coleção Gabriela Pugliesi para Riachuelo – Minhas escolhas!

28 nov

Olá galera!!!

Acho que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar da blogueira Gabriela Pugliesi. Ela é ícone de hábitos saudáveis.

A Riachuelo então, criou a coleção fitness Gabriela Pugliesi, e é claro que fui conferir e comprei umas coisinhas!!

mobile

A coleção tem muitos itens, entre bodys, leggins, tops, shorts e macacões. As cores e estampas são lindas e eu adorei a qualidade dos tecidos! Por sorte peguei uma promoção e paguei mais barato em algumas peças!

Vejam o que escolhi!

Macaquinho R$ 99 (era R$ 119)

004 005

Body R$ 59,90 e Calça R$ 79,90

006

007

Macacão R$ 99 (era R$ 119)

008

009

Gostei muito, e vocês!?

Bora malhar minha gente!!!

Beijossssss e bom final de semana! =)

2 Respostas to “Coleção Gabriela Pugliesi para Riachuelo – Minhas escolhas!”

  1. Cristina novembro 28, 2014 às 6:48 pm #

    Tbm gostei muito!!! Lindas peças e preços muito bons!!!

  2. Fe novembro 28, 2014 às 8:05 pm #

    O dia que eu tiver seu corpo, usarei body branco haha top, ameiii

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: