Look: Orlando – FL

9 jan

Oi gente!!!!

Voltei de viagem há uma semana e amanhã viajo novamente!!! hehee..

Como sabem, eu estava em Orlando, e fiz comprinhas por lá.

Se tem uma peça que sou viciada e tenho muiiiiitas, é a camisa xadrez!!! Eu adoooooro, acho muito versátil e estilosa, dá pra fazer inúmeras combinações.

A peça chave do look então, é uma plaid shirt de flanela, do clássico black and red! Amarrei ela para marcar a cintura, já que a calça skinny é cintura alta, que também tenho apostado muito, pois deixa o corpo bem valorizado.

Para uma produção confortável, escolhi um tênis cano alto e finalizei com um colar de moedinhas, hit do momento, sobre a camisa!

Confiram!

001 002 003 004 005 006 007

Curtiram?!

Camisa – Garage

Calça – PacSun

Colar – C&A Brasil

Tênis – Osklen

Turbante – Forever 21

Pulseiras – Life By Vivara

Anel – Pandora

Um beijo, y hasta la vista!!😉

3 Respostas to “Look: Orlando – FL”

  1. Ke200101 janeiro 9, 2015 às 7:40 pm #

    lindaaaa

  2. Cristina janeiro 26, 2015 às 4:08 pm #

    Muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

