Look: Cartagena 1

27 jan

Olá amores!!!

As férias acabaram, que pena!!!

Estava na Colombia, em Cartagena, e em breve farei um post sobre a cidade pra vocês!

Antes, tenho alguns looks para mostrar!

Lá é verão como no Brasil, e estava muiiiiito quente!!!!

Nada melhor para passear num dia quente do que um shortinho e um body, bem fresco!

Escolhi um shortinho cintura alta, que eu estou amando, pois deixa o corpo bem valorizado. Combinei com um body bem alegre cheio de cores.

Usei nos pés alpargatinhas, que eu sinceramente odiava, mas estou adorando elas!!! São charmosas e confortáveis demais!!!

Outra coisa que estou caindo de amores, são peças mais hipongas, como bolsinhas de crochê! Estão muito na moda e dão leveza aos looks!

Vejam!

005 006 046 049 058 065 075 087

Body – Riachuelo

Shorts – Farm

Alpargata – Arezzo

Óculos – Ray Ban

Pulseiras – LK Acessórios

Bolsa – minha mãe fez pra mim! hehee

Amei esse look, tão simples e fofo ao mesmo tempo!!!

Gostaram?!

Beijos!

Uma resposta to “Look: Cartagena 1”

  1. Cristina janeiro 30, 2015 às 1:40 pm #

    Muito fofo mesmo!!! Leve e bonito!!!!

Deixe uma resposta

