Dica: Paleta Naked On The Run

3 fev

Olá meus amores!!!

Hoje venho falar de um dos meus vícios, maquiagem! hehee😉

Minha última compra de make tem produtos que eu estou apaixonada, e um deles é a nova paleta da Urban Decay ‘Naked On The Run’.

A proposta é incrível para que viaja muito, está sempre na correria e precisa estar sempre bonita, então é claro que aderi!!! É uma paleta completa, tem o básico e essencial para uma maquiagem neutra e linda:

5 sombras neutras

1 iluminador

1 bronzer

1 blush

1 gloss

1 rimel

1 lápis

Além de um espelho ótimo!

Essa paleta é um apanhado de outras paletas já queridinhas (inclusive minhas queridinhas) da Urban Decay, como a Naked 2 e a Naked Flushed.

604214923072_nakedontherun 604214923072_nakedontherun_alt2

Achei super versátil, nas viagens só levo ela, minha base e meu corretivo!! Uma ótima economia de espaço!!!

Paguei U$ 54 , na Sephora de Orlando.

No Brasil ainda não chegou…

Estou adorando! Espero que vocês aproveitem a dica!!! =)

Beijossssss

2 Respostas to “Dica: Paleta Naked On The Run”

  1. Cristina fevereiro 3, 2015 às 4:02 pm #

    Muiito legal!!! ADORO!!!!

  2. silvia fevereiro 8, 2015 às 2:19 pm #

    Super prático esta paleta,compacto pra se carregar na bolsa,sem contar que é completo!! Lindo ..adorei Nic!

Deixe uma resposta

